segunda-feira, 21 de março de 2016

Maratona de Páscoa



Mais informações


E como se fosse pequena a pilha destinada a desafios, eis que de hoje, 21 de Março a 3 de Abril aqui esta viajante está a participar na Maratona de Páscoa promovida pelo site literário No Conforto dos Livros!
Os participantes já inscritos foram divididos em duas equipas e durante duas semanas vamos guerrear pelo maior número de páginas lido.
Temos três categorias para apimentar o "confronto":

1.       Livro sobre crime(s);
2.       Livro de um autor desconhecido;
3.       Livro que achas que vais adorar mas que ainda não tiveste oportunidade de ler.

Baseie-me nos planos para este mês, Clube de Leitura incluído, e assim, são estas as minhas escolhas:

1. "A Informadora", de Lindsey Davis;
2.  "Beloved", de Toni Morrison;
3. "Cloud Atlas", de David Mitchell

Espero que corra bem.
Boas leituras a todos!

4 comentários:

  1. Gosto da ideia!
    Apesar de ter andado muito distante do blog e das leituras, estou com muita vontade de me juntar a esta maratona...será que alinho?! :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Kel,
      Pois é, tens de regressar à blogosfera. Alinha! Nem que seja para leres "aquele" livro que está na estante por ler há tanto tempo :D

      beijinhos e boas leituras

      Eliminar
  2. Olá Su!
    Boa sorte para a maratona!
    Espero que gostes mais do que eu do Atlas das Nuvens, pois para mim, não foi uma leitura muito fácil.
    Estou curiosa com a tua opinião d'A Informadora.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Tita,
      Entretanto fiz uma modificação e vou ler "O rapaz dos olhos azuis" em vez do Cloud Atlas. Estou tão curiosa com o livro...
      Li duas páginas da "informadora" e não me cativou. É muito leve, não sei se não deixo para o Verão... Vamos ver...

      beijinhos

      Eliminar