terça-feira, 5 de abril de 2016

Planos para Abril

Para este mês não resisti a formular mais um plano de leituras. 
Chegou à estante o livro de contos de Ray Bradbury "Teremos Sempre Paris", através da parceira Editorial Bizâncio, que será uma das prioridades. Como ficou combinado, para o Clube de Leitura há que ler "Beloved", de Toni Morrison, e espero pelo menos, no final do mês, estar já a ler "Orgulho e Preconceito", de Jane Austen, para completar o Desafio de Clássicos.

Prioridades
Para  descontrair este mês estou a planear completar apenas uma das categorias previstas do Desafio Inverso. Entre um livro com a acção localizada na nossa época e um livro de fantasia vou dar preferência à última proposta e provavelmente a minha escolha recairá entre estes dois exemplares:

 
Categoria de Fantasia

 
Continuar a leitura de uma saga que aprecio ou iniciar uma trilogia? Eis a questão...

Já leram algum destes livros? Gostaram? O que planeiam ler este mês?

Boas leituras!

6 comentários:

  1. Olá Su!
    Tal como disse no FB adoro Orgulho e Preconceito! Mas, sem pressão ;)
    Quanto à categoria de fantasiada, sou suspeita =P Não li o Mago mas adoro Marillier. E essa trilogia tem um protagonista que ficou muito perto do Bran (Sevenwaters) *suspira* =D
    Quanto aos meus planos, já li um livro este mês (da Sophia Kinsella que vai servir para a outra categoria do Inverso), comecei a ler um livro de Júlio Dinis (dá para vários desafios) e talvez leia um de fantasia... o resto logo se vê ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Tita,
      Ahah! Estou muito curiosa por o ler agora. Não sei se já comentei contigo, mas vai ser uma espécie de releitura. Li-o há uns bons anos, mas escapou-me tanta coisa que vou gostar de o apreciar agora.
      Aiii ** por um lado queria avançar com a série para não me esquecer de certos pontos, mas Juliet é Juliet e agora deixaste-me curiosa.
      Olha, boa ideia em relação ao Julio Dinis. Tenho que ler algo do escritor (talvez para o ano...:P). Tão bom, já completaste uma categoria!

      beijinhos

      Eliminar
  2. Olá Su,

    Ainda não planeei as minhas leituras de Abril, mas também tenho o Beloved e o Orgulho e Preconceito, como já sabes. Mas ainda não pensei em nada para o desafio Inverso. Tenho que pensar nisso :)

    Quantos às restantes leituras que referes, espero que gostes do Bradbury. Eu adorei esse livro. E se calhar é melhor continuar uma saga, não?

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Spi,

      Vou ficar atenta às tuas escolhas para este mês :D obrigada! Fui espreitar a tua opinião há pouco, por acaso. Parece-me muito bem :D
      Pois... Se calhar é melhor... :P

      beijinhos

      Eliminar
    2. Opa, espero que gostes. Tenho pena de já não me lembrar bem dos contos porque era fixe irmos discutindo...

      Quanto aos meus livros de Abril, tenho que ver bem a pilha que lá tenho e depois logo farei um post. Espero eu... :P

      Eliminar
    3. OLá, Spi,
      Pois era. Eles são tão "esquisitos" :D
      Boa, boa :D

      beijinhos

      Eliminar