quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Divulgação | Novidades Bertrand para 4 de Agosto

Género: Literatura / Romance| Tradução: Eugénio Santos| Formato: 15 x 23,5 cm | N.o de páginas: 352 | Data de lançamento: 4 de agosto de 2017 | PVP: € 16,60 | ISBN: 978-972-25-3363-8

Chegará às livrarias a 4 de agosto o novo livro da série The Weekday Brides, da autora norte-americana Catherine Bybee. «Seduzido até domingo» mantém o romantismo e o ligeiro toque de erotismo dos títulos anteriores, permitindo que os leitores se deixem levar por uma história apaixonante e contemporânea, tornando-se a companhia ideal para o verão.
«Seduzido até domingo» acompanha a história de Meg Rosenthal, casamenteira de dia e realista à noite, e de Valentino Masini, um homem bem-sucedido e lindo de morrer, na sua passagem por uma paradisíaca ilha privada.

“O look clássico à anos vinte tinha sido uma decisão de última hora. Surpreendentemente, Meg gostava. Aquele vestido dava-
lhe vontade de encontrar um bar sombrio e cheio de fumo, com um microfone ligado. Por um instante, interrogou-se se haveria algum bar desse género na ilha. Ou talvez em Key West.
- Bem, ele é sensual. Adorei o sotaque.
Meg odiou ter reparado nisso. Valentino tinha pouco mais de um metro e oitenta, cabelo negro como o carvão e o rosto bem barbeado. Seria difícil resistir-lhe se usasse a barba por fazer no queixo. E depois havia aquela maneira de fitar as pessoas com os seus olhos escuros e ardentes. Meg deu por si a suster a respiração, frustrada.”


Género: Literatura / Thriller | Tradução: Pedro Santos Gomes | Formato: 15 x 23,5 cm | N.o de páginas: 504 | Data de lançamento: 4 de agosto de 2017 | PVP: € 17,70 | ISBN: 978-972-25-3415-4

A Sétima Praga é a nova aventura da série Força Sigma, do autor norte-americano James Rollins, que chegará às livrarias na sexta-feira, dia 4 de agosto. Ainda que este best-seller do New York Times esteja integrado numa coleção, pode ser lido de forma independente, tal como qualquer outro livro do autor. Difícil será, no final, não ir ler os livros anteriores.
Considerado o melhor no género thriller internacional, Rollins não poderia ter escolhido melhores ingredientes para este novo livro, o 12.o da série: um professor desaparecido há dois anos, cuja autópsia revela uma tentativa de mumificação em vida; uma estranha epidemia que atinge o Cairo; a possibilidade de as dez pragas de Moisés estarem a ganhar vida de novo. A Força Sigma enfrentará, desta vez, uma ameaça bíblica tornada possível pela ciência moderna que pode pôr em causa o futuro de toda a Humanidade.
O autor de A Colónia do Diabo é sinónimo de aventura, descobertas científicas, mundos invisíveis e segredos históricos. Com uma escrita recheada de suspense e com um ritmo alucinante, a sua obra é de leitura compulsiva, tirando o sono a quem a lê. Segundo a revista Booklist, «quando se trata de aliar ação, aventura, história e ciência nenhum autor o faz melhor do que Rollins.»
 
«A alta sacerdotisa ajoelhou-se nua na areia e soube que o momento havia chegado. Os presságios tinham-se acumulado, cada vez mais prementes, tornando-se uma certeza. A oeste, levantou-se uma tempestade de areia em direção ao sol, transformando o céu azul num manto negro empoeirado, entrecortado pelo clarão de relâmpagos. O inimigo encontrava-se cada vez mais perto.»


Mais informação

Sem comentários:

Enviar um comentário