segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Divulgação | "Sementes de Fé e de Esperança", Dulce Regina

Mais informações

Género: Espiritualidade
Formato: 15 x 23,5 cm
N.º de páginas: 120
Data de lançamento: 02 de setembro de 2016
PVP: € 13,30
ISBN: 978-989-687-355-4

«Tenho o hábito de transmitir as minhas experiências através dos meus livros. Sendo assim, senti o desejo de auxiliar as pessoas que passam por perdas de entes queridos e de lhes enviar luz», afirma Dulce Regina em Sementes de Fé e de Esperança, um título que chega novamente às livrarias no dia 2 de setembro. 
Este livro é uma reedição – com nova capa – sendo um título há muito aguardado por tratar-se de um best-seller pertencente ao catálogo essencial da Editora Pergaminho. Sementes de Fé e de Esperança foi a forma que Dulce Regina encontrou de partilhar com os leitores como lidar com a perda, pois é um livro que surge após a despedida terrena da mãe da autora. 
«Este pequeno livro reúne algumas orações que foram encontradas no meio dos seus pertences. É uma homenagem à minha mãe Amélia e tenho a certeza de que poderá ajudar todas as pessoas que tiverem a mesma fé.» Este livro é uma mensagem de fé, esperança e amor, contendo orações aos mais diversos santos, preces, salmos, afirmações e decretos, mezinhas, pensamentos e mensagens.

 Sinopse:
«Nunca diga a Deus que tem um grande problema, diga, sim, ao seu problema que tem um grande Deus.» 
«Deus é amor. E o que vive no amor, vive em Deus, e Deus vive nele. Se nos amarmos uns aos outros, Deus viverá em nós.»
«Saiba sorrir perante a vida, a fim de que esta constitua a sua própria alegria de viver. A partir daí, a felicidade estará permanentemente ao seu lado.»
«A vida é uma maravilha para todos aqueles que sabem viver e conhecem o verdadeiro pulsar da vida eterna, que jamais termina.»

Sobre o autor:
Há mais de trinta anos que Dulce Regina trabalha com Astrologia Kármica e com regressão a vidas passadas, tanto no Brasil como a nível internacional, especialmente em São Paulo e Lisboa. É autora de vários livros publicados em Espanha, no Brasil e na América Latina. Um grande amor foi o motor da sua jornada espiritual: amor por um homem, um espírito. Hoje, é o amor pela humanidade que motiva o seu trabalho, dedicando-se a ajudar o próximo através das suas técnicas próprias para a transformação de karmas negativos em positivos e da descoberta da missão de cada um nesta vida.



2 comentários: