quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Novas rubricas a caminho

Como o título deste post indica, parece que vêm novas rubricas a caminho do Voyage. Isto porque já vinha há uns tempos a planear falar de música, filmes e séries, mas ainda não tinha decidido como.
Não sei se a vinda da chuva ou uma iluminação interior súbita teve algo que ver com as novas ideias que se formaram. Certo é que tambem tenho o objectivo de tornar as publicações deste blog mais regulares. Portanto, tenho todo o prazer em anunciar que, pelo uma vez por semana, - devia assinar um contrato comigo mesma para isto seguir em frente - vou/quero publicar as seguintes rubricas:
  •   "The Hobby" - onde vou falar sobre a música que caracteriza a semana; ou uma música especial; ou, até, aquela canção irritante que não sai da cabeça. E, é claro, mais tarde  explico porque apelidei desta forma este conjunto de posts.
  •  "Quem diria!" - nunca se sentiram surpreendidos com algum aspecto de um filme que tenham visto? De vez em quando acontece. A minha ideia é falar sobre algum aspecto positivo ou negativo que eu não esperava num filme ou episódio de série que esteja a acompanhar.
Espero que gostem...

Até lá, desejo-vos boas leituras!

8 comentários:

  1. Ois,

    Olha que bem, tudo o que seja para dar vida ao blog é bem vindo ehehe

    Bjs e fico a aguardar :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saudações!
      Ahahah Sim, quero po-lo a mexer mais um pouco. Obrigada!

      Bjs :D

      Eliminar
  2. Olá Su,

    Já sabes o que acho da ideia e podes contar com o meu apoio! Olha, mete um bloco de notas na mala. Nunca se sabe quando pode aparecer alguma coisa que possas incluir nessas rúbricas.

    beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Spi! Obrigada :D é uma boa sugestão, é... (agora lembraste-me do belo bloco de notas gigante que vimos na fotovila :C)

      Beijinhos :D

      Eliminar
    2. Opa, já nem me lembrava disso!

      Mas também um tão grande não é nada prático... Aquele iria usá-lo para os apontamentos das opiniões. Ficava aqui na cabeceira no meio da pilha dos livros a ler. Mas para a mala tem que ser um pequenino. Também tenho que arranjar um.

      Eliminar
    3. Também é verdade. Ainda faziamos uma distenção muscular :P Temos de encontrar uns engraçadotes. Tenho um dos chineses, lá terá de ser esse por agora. Para as opiniões tenho mantido um caderninho que se safou dos tempos da escola. Mas aquele da vogue ficava tão bem nas nossas cabeceiras...

      Eliminar
  3. Olá Su!

    Estou curiosa! Vou ficar a tenta! :)

    Beijinhos e boas leituras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Isaura! Obrigada :D espero que gostes.
      Beijinhos e boas leituras!

      Eliminar