sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Divulgação | Novidades Bertrand já disponíveis

Data de lançamento: 20 de outubro de 2017 | ISBN: 978-972-25-3449-9 

«Chegada a Hora» é o sexto livro da saga épica Crónicas de Clifton, do aclamado autor britânico Jeffrey Archer, que chegará às livrarias no dia 20 de outubro. Neste penúltimo capítulo da apaixonante série o suspense é uma constante, prometendo prender o leitor da primeira à última página.
 
Os anos 70 do século XX não descortinam tranquilidade para as famílias Clifton e Barrington. Um acontecimento inesperado e devastador, um bilhete de suicídio, é catalisador de duras consequências para os protagonistas Harry e Emma Clifton, assim como para Giles Barrington e Lady Virginia Fenwick. Com uma época de confrontos e tensões políticas como pano de fundo, os golpes do destino sucedem-se, obrigando as personagens centrais a fazer escolhas penosas em diversas circunstâncias. Irá a força do amor e da honra triunfar ou prevalecerá o peso do destino? Um desfecho impensável abre caminho para o próximo e derradeiro capítulo desta crónica que se estende ao longo do século XX

Com uma escrita cativante, marcada pela intriga e paixão, Archer volta a envolver o leitor numa narrativa repleta de figuras e enredos complexos, alternando entre acontecimentos trágicos e momentos hilariantes, sempre pautados por um retrato vívido dos grandes eventos históricos do século passado.

«Um contador de histórias da estirpe de Alexandre Dumas... um talento inultrapassável.» 
- Washington Post -


Género: Literatura/Romance | Formato: 15 x 23,5 cm | N.o de páginas: 208 | Data de lançamento: 20 de outubro de 2017 | PVP: € 16,60 | ISBN: 978-972-25-3484-0 

Tracy Chevalier reescreve «Otelo» e, à semelhança dos autores que recriaram os anteriores títulos da série, utiliza os ingredientes originais da obra como ponto de partida, adaptando-o aos nossos tempos.

A autora bestseller transporta a tragédia de Otelo para uma escola dos subúrbios de Washington nos anos 70, explorando de forma brilhante as relações impulsivas e ingénuas dos seus alunos, que revolucionam as salas de aula e as vidas dos envolvidos.

Com uma narrativa intensa e cativante, Chevalier perpetua a mensagem de Shakespeare, construindo personagens que denunciam a malícia do racismo, do medo, da inveja e da traição.

«Um exercício fascinante.» - Washington Post


Mais informações

Sem comentários:

Enviar um comentário