quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Divulgação | "A Morte Usa Uma Máscara de Beleza", Mary Higgins Clark

Género: Literatura / Thriller 
Tradução: Ana Cunha Ribeiro 
Formato: 15 x 23,5 cm 
N.º de páginas: 320 
Data de lançamento: 4 de novembro de 2016 
ISBN: 978-972-25-3127-6
Preço: 16,60 €

Com mais de 150 milhões de livros vendidos em todo o mundo, Mary Higgins Clark está de regresso com o livro A Morte Usa Uma Máscara de Beleza. Este livro é uma coleção de dez mistérios absolutamente incríveis, todos eles com enredos, estruturas, ambientes, locais e personagens diferentes, mas que irão fazer o leitor ficar rendido às suas histórias.
A Morte Usa Uma Máscara de Beleza é o primeiro dos mistérios e que dá nome a este livro. Este conto começou a ser escrito em 1972 e 40 anos mais tarde a autora decidiu terminá-lo. Entre os contos consta ainda O Passageiro Clandestino, que foi a primeira história que Mary Higgins Clark publicou. Como a própria autora faz questão de explicar: «Este livro representa os meus primeiros anos enquanto escritora, mas espero que não represente ainda o fim.»
Mary Higgins Clark é uma autora solidamente publicada no nosso país, com vários títulos best-sellers na Bertrand Editora.

«Esta coleção ilustra bem a paleta de Clark e o seu talento superlativo como contadora de histórias»  Publishers Weekly

Sinopse: 
Em 1974, Mary Higgins Clark começou a escrever uma novela inspirada no mundo da moda nova-iorquino. Interrompeu-a para escrever o seu primeiro romance, Onde Estão as Crianças?, que a projetou para o sucesso internacional. Quarenta anos mais tarde, a autora regressa a essa novela para a concluir e surpreender todos mais uma vez com o seu talento ímpar como contadora de histórias. Desde o seu primeiro conto publicado a histórias clássicas onde figuram algumas das personagens mais inesquecíveis da autora, A Morte Usa Uma Máscara de Beleza é uma primorosa coleção de contos que nos emociona e nos deixa o coração a bater mais depressa, como é característico da Rainha do Suspense.

Mais informação

Sem comentários:

Enviar um comentário