quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Divulgação | Novidade Guerra e Paz para hoje

Quando Perdes Tudo
Não Tens Pressa de Ir a Lado Nenhum
Dulce Garcia
15x23
272 páginas
16,50 €
Ficção/Romance
Nas livrarias a 15 de Fevereiro
Guerra e Paz Editores
 
Ele e Ela não são dois, são três. Três vértices de um triângulo que preenche de paixão, amor, loucura e perdição o romance de estreia da jornalista Dulce Garcia, fundadora da revista Sábado onde exerce actualmente as funções de subdirectora. Quando Perdes Tudo Não Tens Pressa de Ir a Lado Nenhum é baseado numa história verídica e chega às livrarias a 15 de Fevereiro, dia em que decorre a sessão de lançamento, às 18h30, no El Corte Inglés, em Lisboa. Com apresentação de Ana Sá Lopes e Pedro Marta Santos.  

Há uma mulher que vagueia há um ano no aeroporto de Lisboa à espera do seu amor. Uma mulher apresenta sinais de violência desmedida, nódoas negras no rosto, nos braços e em todo o corpo e acusa a amante do marido de a ter sovado barbaramente. Um homem sai de casa da amante e enfia-se numa tasca a beber uma garrafa de vinho tinto e dois whiskies antes de regressar à cama da ex-mulher. Pode mentir-se para não se perder o amor? Perder o amor é perder tudo?

Quem é ele? Ele é o Amor, a falta de Amor ou o excesso de Amor? O que é que Ele procura n’Ela? Ele e Ela a olhar para o amor sem saberem se é uma doença, se é uma terapia. Se é cómico ou trágico? Ele e Ela sabem: Quando Perdes Tudo Não Tens Pressa de Ir a Lado Nenhum. Dulce Garcia também sabe, foi ela que pensou e escreveu este romance turbulento, baseado numa história real. A história de um triângulo amoroso escandalosamente contemporâneo, marcado por separações, recomeços e jogos psicológicos. Um romance onde se fala de desejo e raiva, da violência do fim dos casamentos e da luta pela guarda dos filhos, da culpa de quem decide partir e de como isso pode arrasar o futuro.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário