segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Divulgação | "O Exército Perdido", Paul Sussman


Género: Literatura / Thriller
Tradução: Manuel Cordeiro 
Formato: 15 x 23,5 cm 
N.º de páginas: 480
Data de lançamento: 09 de setembro de 2016 
PVP: € 18,80 
ISBN: 978-972-25-3057-6

Sinopse: 
A zoóloga britânica Tara Mullray vai ao Egito visitar o pai, um arqueólogo de grande prestígio, e descobre com horror que ele morreu alguns dias antes da sua chegada. Nessa altura, um negociante especializado em venda de antiguidades no mercado negro é também encontrado morto junto do Nilo. O seu corpo, ferozmente mutilado, está também cobertode queimaduras de cigarro. Estes crimes despertam o interesse da Embaixada Britânica e do Serviço de Antiguidades do Egito por o julgarem relacionados com o terrorista Sayf al-Tha'r.

Autor: 
Paul Sussman. 1966 – 2012. Formado em História, acumulou o jornalismo com a arqueologia, tendo trabalhado muitos anos em escavações arqueológicas no Egito, em particular no Vale dos Reis. Paralelamente à sua atividade nas escavações, escreveu obras como Oásis Escondido e O Labirinto de Osíris, que fizeram dele um dos mais conceituados e populares autores do género.


Mais informações

2 comentários:

  1. Oies,

    Tem tudo para ser um excelente livro, obrigado pela divulgação, a ver se fico atento a comentários ao livro e a capa está muito bem conseguida ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      De nada :D Também acho e já tenho saudades de ler assim um thriller.

      bjs

      Eliminar