segunda-feira, 27 de março de 2017

Divulgação | Novidade ASA disponível a 28 de Março

AS BOAS RAPARIGAS NÃO GANHAM AO AMOR
Talulah Riley 

Versão moderna do romance icónico E Tudo o Vento
Levou.

 
Bernadette St John é uma mulher implacável. Jornalista famosa pelas confissões embaraçosas que consegue arrancar aos ricos e poderosos, é mimada, manipuladora e não olha a meios para atingir os seus fins. E o que ela mais deseja agora é conquistar Tim Bazier, o seu agente literário. Não lhe interessa nem um pouco que ele esteja
noivo de Elizabeth, uma mulher pura e amorosa. 
 Radley Blake é um homem temido. Ao contrário dos outros, que parecem derreter sob o toque de Bernadette, o magnata de Silicon Valley não só é imune aos encantos da jornalista como tem o dom de adivinhar os seus pensamentos e esquemas mais maléficos. E não vai permitir que ela destrua a relação de Elizabeth, que é a sua melhor amiga.
Bernadette é também exímia a esconder a verdade. Quando conhece Radley, ela percebe imediatamente que encontrou um homem à sua altura. Não fosse a irritante capacidade do milionário para ver aquilo que mais ninguém consegue e talvez ele pudesse ser o homem dos seus sonhos. Ela não é a única com algo a esconder... Mas é certamente quem tem mais a perder.

Autora:
Talulah Riley nasceu em Inglaterra em 1985. É actriz, argumentista, realizadora e também fundadora e diretora da Forge, uma aplicação para telemóveis. É mais conhecida pelos seus desempenhos como actriz de teatro em peças no West End e na televisão. Foi casada com o bilionário Elon Musk, fundador da Paypal, Space X e Tesla. As Boas Raparigas Não Ganham Ao Amor é o seu primeiro romance.

Mais informação

Sem comentários:

Enviar um comentário