segunda-feira, 27 de março de 2017

Divulgação | Novidades Bertrand já disponíveis (post actualizado)

Género: Literatura / Romance Juvenil| Tradução: Rita Carvalho e Guerra | Formato: 12,8 x 19,8 cm| N.o de páginas: 408| Data de lançamento: 17 de março de 2017 | PVP: € 16,60 | ISBN: 978-972-25-3193-1

Jodi Picoult, autora no 1 do New York Times, chega-nos com Entre as Linhas, uma incursão na literatura juvenil e que recebeu boas críticas internacionais. A escritora nova-iorquina escreveu este livro juntamente com a sua filha, Samantha Van Leer.
O prestigiado jornal The Washington Post tece rasgados elogios a esta obra, assim como o Los Angeles Times. «Um livro que promete deliciar todos, cuja imaginação nos leva a perguntar se a realidade será mais real do que o faz-de-conta», refere aquela publicação norte-americana.

Entre as Linhas é um romance encantador, mágico e ideal para todas as idades, apesar de ser dirigido ao leitor young adult. É um livro que está repleto de personagens maravilhosas, com uma premissa intrigante, um estilo de escrita espirituoso e envolvente. Entre as Linhas tem a hábil capacidade de levar o leitor a dar largas à sua imaginação e de voltar a acreditar no fantástico poder dos contos de fadas.

«Picoult e a filha, Van Leer, criaram um universo de múltiplas camadas onde aquilo que é real depende do olhar do leitor.» - Voya -

«É mais do que provável que os amantes de livros vão adorar estas fronteiras ténues entre a personagem e o leitor, entre o facto e a ficção.» - Kirkus Reviews -

Sobre as autoras: 
Jodi Picoult é autora de mais de vinte livros, muitos dos quais chegaram ao número 1 de vendas do New York Times. Com a filha Samantha Van Leer, escreveu Entre as Linhas, também número 1 do New York Times, bem como Off the Page, que retoma a história das personagens Oliver e Delilah. Jodi vive em New Hampshire, nos Estados Unidos da América, como o marido e os três filhos.
Samantha van Leer é estudante universitária de Psicologia e Desenvolvimento Humano. É coautora de Entre as Linhas e Off the Page com a sua mãe, Jodi Picoult.
Jodi e Samantha têm quatro cães: Alvin, Harvey, Dudley e Oliver, que deu o nome ao príncipe desta história.


Género: Literatura / Thriller | Tradução: Ana Lourenço e Maria João Lourenço| Formato: 15 x 23,5 cm | N.o de páginas: 472 | Data de lançamento: 24 de março de 2016 | ISBN: 978-972-25-3047-7

Sinopse:
Numa corrida desenfreada contra o tempo, três heróis absolutamente improváveis tentam impedir que um assassino mate milhares de pessoas.

Numa madrugada gelada, uma fila de desempregados desesperados vai crescendo para conseguir lugar numa feira de emprego. Inesperadamente, um condutor solitário avança sobre a multidão num Mercedes roubado, atropelando os inocentes; depois recua e torna a avançar. Oito pessoas são mortas, quinze ficam feridas. O assassino foge.
Meses mais tarde, noutro lugar da mesma cidade, um polícia reformado chamado Bill Hodges continua perturbado pelo crime que ficou por resolver. Quando recebe uma carta demente de alguém que se autodenomina «O Assassino do Mercedes» e ameaça um ataque ainda mais diabólico, Hodges desperta da sua reforma deprimente e decide a todo o custo evitar uma nova tragédia.
Brady Hartsfield vive com a mãe alcoólica na casa onde nasceu. Adorou aquela sensação de morte ao volante do Mercedes, e quer sentir aquilo de novo. Só Bill Hodges, com os seus dois novos (e improváveis) aliados, pode deter o assassino antes que ataque de novo. E não têm tempo a perder, porque a próxima missão de Brady, se for bem-
sucedida, irá chacinar milhares de pessoas.
Sr. Mercedes é uma luta épica entre o bem e o mal, e a exploração da mente de um assassino obsessivo e louco é arrepiante e absolutamente inesquecível.

Sobre o autor:Stephen King, apelidado por muitos de «mestre do terror», escreveu mais de quarenta livros, incluindo Carrie, A História de Lisey e Cell, Chamada para a Morte. Vencedor do prestigiado National Book Award e nomeado Grande Mestre nos prémios Edgar Allen Poe de 2007, conta hoje com mais de trezentos milhões de exemplares vendidos em cerca de trinta e cinco países. Números e um currículo impressionantes a fazerem jus ao seu estatuto de escritor mais bem pago do mundo.


Mais informação

Sem comentários:

Enviar um comentário