quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Divulgação | "A Dieta do Chá", Kelly Choi

Género: Saúde / Nutrição
Tradução: Rita Figueiredo 
Formato: 15 x 23,5 cm
N.º de páginas: 200
Data de lançamento: 14 de outubro de 2016 
PVP: € 15,50 
ISBN: 978-989-692-117-0

«O que está descrito aqui em A Dieta do Chá é um impressionante número de provas que mostram que o chá não só pode ajudar a perder quilos indesejados e a controlar os níveis de açúcar no sangue, como também pode afastar a maioria das doenças mais graves dos nossos dias, ao mesmo tempo que ajuda a eliminar o stresse e a devolver-nos o controlo sobre as nossas vidas», explica Kelly Choi, que é um exemplo dos benefícios desta dieta. «Ao fim de 48 horas a minha cintura estava visivelmente menor», conta.
Este livro é um plano completo de 7 dias para acelerar o metabolismo natural para queimar gordura ao mesmo tempo que faz uso dos incríveis poderes do chá para melhorar a saúde. Kelly Choi fornece ainda um plano de alimentação saudável e sensato para reforçar os poderes dos chás, e tudo isto sem lutar contra a fome, fadiga e irritabilidade, sintomas tão comuns nas pessoas que fazem as dietas tradicionais.

Sinopse: 
Otimize o seu metabolismo, ative as suas hormonas antigordura e acalme o corpo e a mente com os poderes incríveis e cientificamente comprovados de uma das bebidas mais antigas do mundo: o chá! A jornalista gastronómica e autora de best-sellers Kelly Choi apresenta aqui a ciência por detrás dos poderes nutritivos e terapêuticos do chá, revelando como esta bebida milagrosa pode transformar o seu metabolismo – e a sua vida. O detox de 7 dias de A Dieta do Chá produz resultados rápidos, duradouros e impressionantes. Em apenas 1 semana, poderá:
- Perder até 4 kg de peso abdominal
- Emagrecer e tonificar, sem exercício de alto impacto
- Alterar o seu metabolismo para tornar a perda de peso duradoura e automática
- Dormir melhor e ter mais energia
- Reduzir os riscos de doença cardíaca e diabetes
- Combater o stresse

Autora: 
Kelly Choi é uma autora, jornalista, produtora e apresentadora de televisão premiada.

Mais informações

2 comentários:

  1. Oie,

    Deve ser interessante e sempre ficamos a saber mais umas coisinhas :D

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Também fiquei de olho neste livro, ainda por cima adoro chá :D

      bjnhos e boas leituras

      Eliminar